Matt Alber

Depois de décadas esperando por uma música que falasse sobre o amor de um homem pelo outro e com um clipe lindo e delicado, eu finalmente assisti algo que me tocou. Fazia tempo que uma música não me deixava comovido e despertasse toda aquela montanha-russa de sentimentos e sonhos que eu tinha quando adolescente.

Toda vez que quisesse chorar de felicidade por causa de um amor ou um sentimento maior por alguém eu tinha que recorrer a cantoras que cantavam para seus homens. Ou cantores (no armário) que cantavam para suas supostas mulheres.

Mas agora que eu conheço Matt Alber.

E ele me lembrou que, apesar de tudo, ainda existem amores à primeira vista e superação de todas as dificuldades ao lado de quem você ama.

Comente!

