Como nossos pais

Não. Eu não vim falar de Elis Regina, mas sim de como nossos pais são modelos para os filhos, sejam bons ou maus modelos. Todo pai que ama seu filho sempre tentar dar o melhor modelo de pessoa para seus filhos. E, querendo ou não, os filhos quando adultos vão lembrar o que seus pais fizeram por eles. Falo isso como filho, pois não sou pai.

O pai Nils Pickert é o herói do seu filho de 5 anos. Eles viviam em Berlim e devido à ocorridos mudaram para uma pequena cidade do Sul da Alemanha. Cidade do interior, você sabe como é, tranquila, tradicional etc. E é aí que Nils entra como o herói da história. Seu filho de 5 anos gosta de usar vestidos e para servir de modelo para seu filho e apoiá-lo, ele começou a usar vestidos também.

Via: emma.de

Seu filho, que provavelmente, começava a ficar infeliz porque não podia usar seus vestidos nessa cidade do interior, encontrou o apoio em seu pai para fazer o que o deixa feliz. E esse apoio foi importante, pois agora, numa declaração de Nils, quando os meninos veem caçoar de seu filho, ele mesmo, nos seus 5 anos, responde: “Vocês não usam vestidos porque seus pais não têm coragem de usar”.  E finaliza que agora a nova diversão do filho é pintar as unhas. Nils é um fofo!

Se o seu filho vai ser gay ou não no futuro, não importa. Nils está mostrando para seu filho que ele é o pai que vai estar pelo seu filho sempre que ele precisar.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s