Enquanto isso no Japão…

Se você já jogou alguma versão do flash game Escape The Room, vai perceber as semelhanças. Se você assistiu aos dois primeiros Jogos Mortais, você também vai perceber a semelhança, com exceção do sangue e da brutalidade. Mas, enfim, são japoneses e eles se divertem com isso.

É um game show onde os participantes são colocados dentro de salas e tem que responder questões ou resolver puzzles para conseguir liberar a saída da sala. Pode ser o chão que se abre debaixo dos seus pés, uma bomba, um teto que vai descendo para esmagar os participantes ou um sala que começa a se encher de água. Se eles falharem ou acabar o tempo, eles morrem. Brincadeira! Eles só não ganham os pontos.

O vídeo acima está sem legenda, mas é um episódio completo. Procurando pelo Youtube, você encontra versões legendadas, mas quem se importa com o que está sendo falado. Os japoneses se empolgam e logo estão berrando tentando dar a resposta correta enquanto a barra sob seus pés vai reduzindo de tamanho. E tem que ser esperto, nada de café com leite para os fracos.

Embora pareça a cena de um filme, isso é um game show japonês.

Infelizmente, o programa foi cancelado devido aos terremotos e tsunamis que atingiram o Japão (acharam que seria ofensivo mostrar pessoas dentro de um sala cheia de água depois que aconteceu o tsunami), mas eles voltaram com um programa repaginado com cara de Indiana Jones. Enfim, eles são japoneses e se divertem com isso. E eu sendo um, me diverto muito!

Anúncios

Um comentário sobre “Enquanto isso no Japão…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s