Enquanto isso no Japão…

Você já se sentiu envergonhado de demonstrar suas emoções? Ou você já pensou em como seria ser um gato (ou cachorro) por um dia? Agora você não precisa sentir vergonha nem pensar em como seria. O Japão (claro, sempre ele) inventou um rabo que demonstra suas emoções. Não precisa voltar e reler porque você leu certo: um rabo que demonstra suas emoções, assim como o seu animal de estimação.

Mas eu não quero um rabo. Quero as orelhas de um felino que demonstre minhas emoções. Sem problemas. O Japão também já inventou isso. É o necomimi.

Tudo funciona como um neurotransmissor que traduz seus sentimentos em movimentos para o rabo ou para as orelhas. Coisas simples. E nem precisa de operação para implantar o neurotransmissor dentro da sua cabeça.

E isso me leva a conclusão que não dá para negar que o Japão é top quando se trata de tecnologia. E é mais top ainda quando se trata em utilizar tecnologia para algo inútil. E se você acha que isso é apenas um protótipo de algo que vai te deixar kawaii ou com cara de maluco, você está parcialmente enganado. Bem, os rabos ainda não estão a venda (ainda), mas as orelhas sim!

Se você usar um aparelho assim, você nunca mais poderá esconder seus sentimentos porque o seu rabo vai te entregar. E todas as cantadas baratas cheias de trocadilhos terão sua volta garantida.

Se interessou pelo produto? Clique aqui então para ir para a página da empresa.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s