Enquanto isso no Japão…

Você já quis ter sua casa povoada de miniaturas de você mesmo? Ou de seus amigos e familiares? Se você sempre quis isso, agora você pode ter. Basta ser muito rico (se sua rede social ou sua família for numerosa) e morar no Japão (pelo menos até a tecnologia se popularizar e ser importada pelas Américas.

Via: Omote 3D Shashin Kan

O que, na foto acima, parece ser uma técnica básica de Photoshop, na verdade são miniaturas 3D. Sim! Miniaturas 3D. A loja japonesa Omote 3D Shashin Kan faz essas miniaturas, basta passar por lá, posar para o escaneamento 3D que dura, em média 15 minutos (totalmente imóvel) e levar sua miniatura para casa. Bem, antes você têm que pagar e os preços variam de R$500,00 a R$1000,00 dependendo do tamanho da miniatura que você quer.

Via: Omote 3D Shashin Kan
Via: Omote 3D Shashin Kan
Via: Omote 3D Shashin Kan

Você pode dar uma miniatura de presente para alguém. E para completar o papel de stalker, você pode dizer que é para ficar sempre de olho e para pessoa lembrar sempre de você.

“Nunca mais estarei longe de você. Nunca mais…”
Via: Omote 3D Shashin Kan

E se você curtiu a ideia e vai viajar para o Japão, clique aqui para saber tudo sobre a Omote 3D Shashin Kan. Quem sabe você não volta com uma miniatura da sua pessoa na bolsa e ter que explicar para a alfândega que você não está se clonando por aí.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s