Wikipedia tirou Victor Garber do armário

Victor Garber, 63 anos, não é nome muito conhecido, mas seu rosto é familiar e, provavelmente, você já deve ter assistido um filme ou seriado com ele.

Garber em Titanic, filme de 1997, no qual interpretou o construtor do navio, Thomas Andrew.
Garber em Titanic, filme de 1997, no qual interpretou o construtor do navio, Thomas Andrew.
Shannon O'Hurley, Victor Garber, Luke Wilson e Reese Witherspoon no filme Legalmente Loira, de 2001.
Shannon O’Hurley, Victor Garber, Luke Wilson e Reese Witherspoon no filme Legalmente Loira, de 2001.

Alguém que não faz muito barulho, é conhecido no meio artístico e, que agora, virou o centro das atenções porque a Wikipedia o tirou do armário há tempos e ninguém deu atenção. O entrevistador Greg Hernandez iria fazer uma entrevista com Garber para divulgar o novo seriado e resolveu dar uma pesquisada na Wikipedia sobre o ator e lá estava a informação que Garber vivia há 13 anos com o artista Rainer Andreesen (a entrada na Wikipedia já foi alterada, mencionando a saída do armário de Garber). Depois da entrevista, Hernandez perguntou a Garber se aquela informação era verdadeira e Garber, apesar de surpreso, apenas disse: eu realmente não falo sobre isso, mas todo mundo sabe.  E assim, Garber é o mais novo ator que assumiu sua homossexualidade publicamente ( ou melhor, apenas confirmou algo que todos já sabiam. E sem discursos estranhos).

Jodie_Foster

Garber tomou conta das notícias hoje, mas talvez logo seja colocado de lado, não só por causa da efemeridade que as notícias possuem atualmente, mas pelo seu companheiro, Rainer Andreesen, que, provavelmente, a partir de hoje, começará a povoar as fantasias de alguns.

Garber e Andreesen aparecem juntos em várias fotos (é só procurar na internet) e ninguém deu bola. Apenas bons amigos ou conhecidos que posaram para uma foto em algum evento. O casal será o centro das atenções até a próxima grande notícia. E sofrerão com as revistas de fofocas, pois aposto que no primeiro evento que um aparecer sem o outro, haverá rumores se eles ainda estão juntos ou não. Afinal, isso é o oxigênio da mídia, né?

Mas se depois de 13 anos, eles estão juntos e ninguém deu atenção, quem sabe eles não ganham o dom da indiferença da imprensa e eles possam passar mais 13 anos juntos sem a mídia especular a vida deles.

Você pode ler a matéria sobre a confirmação de Victor Garber, aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Wikipedia tirou Victor Garber do armário

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s