Fatos randômicos #31 (Phobias Edition)

Fato randômico #31: a onfalofobia é o medo de umbigos.  Pode ser o próprio ou o alheio. Geralmente está ligado à sensação que o cordão umbilical ainda está conectado aos órgãos internos.

Se você é onfalofóbico, então, por favor, nem pense em apertar o play no vídeo abaixo.

Se você não é, sente e relaxe para ver uma das danças que eu acho mais linda, sensual e provocante.

Agradeço à Charô por me indicar esse vídeo. Ela indicou outros, mas eu fiquei fascinado por esse. E, definitivamente, não sou onfalofóbico.

Comente!

