Tom Daley está namorando…

Tom Daley, atleta olímpico de salto ornamental, postou um vídeo no Youtube para fazer um desabafo e dizer que está namorando um homem no momento e que ele não poderia estar mais feliz com isso. Ele ainda diz que gosta de garotas, mas no momento é o seu namorado que o deixa feliz. Super Kawaii!!!

Mesmo quando dou entrevistas esportivas, me perguntam se eu tenho uma namorada ou com quem estou saindo, etc. Bem, eu tive relacionamento com garotas… e eu nunca tive um relacionamento sério para poder falar. E agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos.

Este ano, minha vida mudou demais quando eu encontrei uma pessoa e me senti tão feliz, tão seguro e o sentimento é bom. E essa pessoa… é um cara. Eu fiquei um pouco surpreso. Sempre tive em mente que algo assim poderia acontecer. Mas só esse ano que algo aconteceu na minha cabeça e parecia certo. Como eu disse, meu mundo mudou naquele momento.

Claro que ainda curto garotas mas neste momento estou saindo com um cara e não poderia estar mais feliz.

As pessoas vão ter suas opiniões e farão um grande barulho sobre isso. Será que é necessário? Eu acho que não. As pessoas vão me chamar de mentiroso… vai ser grande. Mas eu queria dizer algo e agora eu me sinto pronto para falar.

As pessoas vão pensar “o que seu pai diria?”. Ele sempre me disse que se eu estivesse feliz, então ele também estaria. E agora eu não poderia estar mais feliz e minha mãe está me apoiando. Eu posso contar em uma mão o número de pessoas para que eu contei. Todos meus amigos e parentes para quem eu contei estão me apoiando.

Contei para o resto da família hoje e eles tem opiniões diversas. Alguns não acreditam e outros querem que eu fique de bico calado.

Bem, Daley não ficou de bico calado. Aqui vai o vídeo completo de Daley desabafando para o mundo.

E se você ainda não sabe quem é o Tom Daley, aqui vão algumas fotinhos para o deleite de seus olhos.

Via: Buzzfeed
Via: Buzzfeed
Via: Buzzfeed
Via: Buzzfeed
Comente!

