Onde estão os namorados em potencial?

Se sua mãe sempre lhe diz que você é homem ideal para casar e mesmo assim você só consegue arranjar caras que ficam ao seu lado por, no máximo, três semanas, há algo errado aí, não acha? Ou você é tão ruim de mira que não consegue acertar um que vale a pena. Ou você tem uma queda pelos canalhas. Ou simplesmente você está procurando um namorado em potencial nos lugares errados.

Encontrar um namorado numa balada: pouco provável, mas não impossível.

Quando alguém vai para uma balada, ele tem um dos seguintes objetivos (ou todos ao mesmo tempo): beber, dançar, ficar com alguém, foi porque era aniversário de um amigo. Ninguém vai para uma balada pensando em encontrar sua cara metade. Todos os namorados em potencial já estão acompanhados de seus respectivos. Pense: você está indo para a balada para fazer o quê? Provavelmente, a resposta é se divertir. Então pense quantas pessoas estão indo com o mesmo objetivo que você. Claro que você pode ficar com alguém legal e começar um relacionamento duradouro, mas é quase como achar agulha no palheiro. Outra coisa: a oferta em uma balada é enorme. Se há um namorado em potencial na balada, ele (ou você) tem muitas escolhas e, às vezes, nem sempre o mais atraente é o cara certo.

200270611-001

Encontrar um namorado na sala de bate-papo ou em um site de relacionamento:  provável, mas você vai ter que engolir muito sapo.

Geralmente, o que vemos em sites de relacionamento é que todo mundo quer namorar, então por que é tão difícil arranjar alguém? Quem já se aventurou em uma sala de bate-papo ou em um site de relacionamento sabe que a maioria dos caras que estão lá querem uma coisa: sexo! Daí eu me pergunto: como uma pessoa que diz querer namorar só tem fotos mostrando o pau, a bunda etc. Alguns até conseguem enganar colocando fotos vestidos e com um bom papo, mas depois da transa desaparecem da sua vida.

Mas não pense que tudo é só sexo. Sim, existem pessoas que estão lá a procura de um namorado, mas achá-los no meio de tantas bundas e tantos pintos pode ser difícil. Mas se você estiver disposto a engolir sapo, você pode achar. E nesse meio tempo, você pode arranjar alguma boa transa.

E só para relembrar: sempre tome cuidado. Nada de divulgar dados pessoais e se for encontrar com uma pessoa que você conheceu pela internet, sempre deixe um amigo avisado e marque o encontro em algum lugar público. Nesse mundo que a gente vive, tem muito louco querendo te espancar só porque você é gay.

Encontrar um namorado num barzinho:  provável, a não ser que você (ou o cara) esteja muito bêbado.

Pode até ser no bar da danceteria desde que o som não seja ensurdecedor e você consiga manter uma conversa sem gritar. Mas um bar pode ser uma ótima maneira de conhecer a pessoa e trocar  ideias. Você vai poder ver como a pessoa se comporta quando não está incorporando alguma diva na pista de dança. E se ele incorporar a diva no bar, você sabe o que esperar se vocês começarem a namorar. E você também não vai precisar impressioná-lo com a coreografia do Work Bitch da Britney que você ficou treinando em casa.

Você também não vai puxar papo com o cara mais lindo e gostoso do bar se ele também for o mais bêbado do local. As chances de ele não saber quem você é no dia seguinte são grandes. Tirando que ele pode passar o telefone errado ou perder o seu número. E o oposto também vale para você. Não adianta ser o cara mais gostoso e mais bêbado do barzinho. Você até pode achar que está arrasando falando sobre a economia internacional quando só está balbuciando coisas sem sentido.

Encontrar um namorado no banheirão: improvável, mas quem sabe, né?

As pessoas vão fazer banheirão por um motivo e nem preciso falar, né? Mas nunca diga nunca. Se você é uma pessoa que adora fazer banheirão, quem sabe você não encontra lá a sua cara metade e os dois vão fazer banheirão juntos e felizes como um casal.

Onde você acha que é mais fácil de encontrar um namorado em potencial?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s