O fantasia do heterossexual

Não nego que eu gosto de filme pornôs. E sei que tem gente que não gosta desse tipo de filmes. Mas temos que concordar que a indústria pornográfica é gigantesca. Como eu gosto e procuro esses tipos de filmes, é fácil ver produtoras pequenas surgindo, outras desaparecendo, outras se fundindo etc.

Como foi o caso da Treasure Island Media, que quando conheci, era apenas uma produtora fazendo vídeos beirando o amadorismo e, hoje em dia é uma grande produtora com atores exclusivos, comprou outras produtoras pequenas, criou outras produtoras. Hoje em dia, o site Sketchy Sex deixa a TIM no chinelo, em termos de amadorismo e sexo bruto.

Porém, ambas começaram com uma premissa: um hetero fudendo um gay. E por que elas fazem sucesso? Simplesmente, na minha opinião, porque elas mexem com a fantasia de transar com um heterossexual. Seja comendo um hetero ou dando para um hetero.

Next Door Buddies
Via: Next Door Buddies. Episódio: The Wedding Planner.

Essa fantasia é constante. Quem nunca teve a vontade ou ficou em dando em cima de um heterossexual? Eu já tive vontades e ainda tenho, caso contrário, eu não veria filmes pornôs com esta temática. E é claro, aposto, há alguns heterossexuais que têm a fantasia de “comer” um gay, mas muitos poucos afirmariam.

Recebo muitos comentários falando que está apaixonado pelo amigo, mas ele é heterossexual. E me perguntam o que devem fazer. A minha resposta é: não sei. Se eu tivesse o poder de ler a mente, eu estaria bilionário. É difícil conhecer o pensamento de uma pessoa. Nesses tempos onde vemos, constantemente, nos noticiários ataques homofóbicos, você, provavelmente, pensaria duas vezes antes de dar em cima daquele cara gostosão no meio da rua. Pelo menos, eu pensaria.

Screen Shot 2015-08-03 at 12.01.44 AM
Dá para ver numa pequena lista de notícias do Google como a quantidade de ataques homofóbicos é grande.

Mas nem sempre é somente fantasias. Alguns amigos meus já transaram com o entregador de pizza, seduzindo-os bem ao estilo dos filmes pornôs. Outros dizem que não teriam coragem ou teriam medo de apanhar do cara. Realizando ou não, a fantasia está lá.

Recebo muitos comentários falando sobre estar apaixonado pelo amigo hetero. Desculpe se eu parecer rude, mas você nunca irá namorar/casar com um heterossexual. Você pode namorar com um gay enrustido, um bissexual ou um curioso.

Namorar com um gay enrustido para mim seria o pior porque você teria que voltar para o armário (se você saiu) para ficar com ele. Você sempre seria o melhor amigo ou o cara que ele considera como um irmão. E indo mais longe, ele até poderia contar para outros amigos como vocês dois pegam várias mulheres.

Namorar um curioso é jogar com o perigo de ferir seus sentimentos. Se você é frio e calculista como um bom vilão de filmes, não vejo problemas. Mas se você é um ser humano que possui sentimentos, o curioso pode te deixar sempre à beira da dúvida constante se ele gosta realmente de você ou se você é apenas alguém com quem ele pode matar a curiosidade e te deixará após ter a curiosidade saciada.

Straight-Guys-2015-Bold-Sugar
E você já tentou dupla penetração com legumes? …

Enfim, a fantasia de transar com um heterossexual parece ser bem comum, afinal não haveria tantos filmes com a temática de um hetero comendo um gay ou vice-versa.

Deixe seu comentário se você tem a fantasia de transar com um heterossexual.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s